POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp (21) 99767-5645 ou e-mail lomicaacessorio@gmail.com
O prazo para contato de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue que consta no código de rastreio.
> A troca ou devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com o pedido e de como saiu de nosso ateliê:
o produto na embalagem original, e todos demais itens enviados, sem sinais de uso.
Não aceitaremos trocas ou devoluções após o prazo e com uso.
> Para a realização da troca ou devolução é necessário que o produto seja analisado.
> O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
> O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
Não realizamos troca de brindes, produtos personalizados ou itens em promoção.
> Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
> Será gerado uma autorização de postagem para a devolução que deve ser postado pelo cliente em até 3 dias úteis.
> O custo do frete para envio de troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).
Estorno Devolução
> Em caso de devolução por arrependimento ou desistência da compra, a Lomica fará o reembolso do valor integral do pedido desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos e as peças estando em perfeito estado. Em pagamentos com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da transação e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Em pagamento por boleto ou PIX, o valor será devolvido via PIX para a conta correspondente ao CPF da(o) cliente;
Avaria
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim que analisar e perceber algo estranho, contate a nossa equipe imediatamente para que possamos auxiliar e resolver qualquer problema. Mas orientamos a recusar qualquer embalagem violada!
*A Lomica não tem obrigação de aceitar pedidos de troca ou devolução que não estejam de acordo com as regras descritas acima. *
PARA SOLICITAÇÃO: lomicaacessorio@gmail.com
(21) 99767-5645